sexta-feira, 15 de abril de 2011

JOGOS HD PARA NOKIA N8



REAL FOOTBALL 2010

8 ligas, 245 times e nomes alem de jogadores licenciados pela FIF PRO License
Comentarista da Tv durante a partida 14 estadios remodelados em 3D nos minimos detalhes
Possibilidade de jogar online via wi-fi ou bluetooth Uma grande experiencia jamais vista no console grande precisão de passes..

50 Mb BAIXAR

Assassins Creed Altair Chronicles HD

http://www.blogger.com/img/blank.gif

Variedade incrível de movimentos acrobáticos para uma experiência de jogo recompensadora.6 armas para combate corporal e ataques à distância: espadas, adagas, gancho e bombas.Minijogos de habilidade botam sua paciência e destreza à prova: roube discretamente e faça os informantes falarem.

TAMANHO: 163 Mb

TESTADO EM VÁRIOS N8

BAIXAR

Asphalt 5 HD




O jogo tem a disposição mais de 30 máquinas das melhores marcas: Lamborguinis, Ferraris, Bugatti Veyron e até uma Ducati.Nas corridas podemos fazer Drifting, perseguições, contra-relógio, desafios e apreensões; se preferir, tudo em modo online e multiplayer Bluetooth com os seus amigos para dar ainda mais adrenalina (máximo 6 amigos)Uma coisa que vale a pena ressaltar é a possibilidade de sintonizar o rádio do carro para tocar as músicas preferidas que estão armazenadas nos nossos dispositivos.

145 Mb - BAIXAR

NOKIA LANÇA O X7 E O E6



A Nokia anunciou hoje dois novos smartphones no mercado. Até aí, nada de novo, certo? Errado. O Nokia E6 e o Nokia X7 serão os primeiros Symbian que já sairão da fábrica com uma novíssima interface. Isso significa novos ícones, novas formas de digitar, um navegador aprimorado e um visual geral mais intuitivo.

O novo Symbian oferece um conjunto de novas funcionalidades destinadas especialmente para o uso corporativo, incluindo novas funcionalidades de e-mail e reforçando a segurança com criptografia acelerada por hardware. E quando isso tudo vem pro Brasil? Bom, a previsão é que o Nokia E6 chegue no início do segundo semestre – ainda nao há planos nesse sentido para o Nokia X7.

E tem mais: a atualização também será válida para alguns modelos que já estão sendo vendidos ou prestes a chegar ao mercado brasileiro. Atenção para eles: Nokia N8, Nokia C6, Nokia E7 e Nokia C7 (lançamento em abril). Portanto, felizardos que já possuem um desses modelos, aguardem. O novo software poderá ser instalado direto pelo aparelho, sem o uso de cabos, e deve chegar ao mercado até o fim de junho.

FONTE > Blog Sem limites da Nokia Brasil