segunda-feira, 9 de agosto de 2010

MobiGenie – Secretária Eletrônica Gratuita para seu NOKIA Symbian S60 3ª EDIÇÃO


O MobiGenie está disponível para download gratuito no site da Nokia E AQUI -BAIXAR e apesar de ser indicado para ser utilizado no celular da Nokia modelo E65, funcionou perfeitamente nos aparelhos Nokia N80 e N95. Não testei nos touchs screens sv60 - 5ª Edição (NOKIA N97 - 5800 - 5530 ENTRE OUTROS), mas quem quiser pode testar.

O Programa consome pouca memória do telefone e ainda funciona como Secretária Eletrônica e Black List.

Na função de Secretária Eletrônica, você poderá gravar sua mensagem no MobiGenie e ativá-la quando não puder atender, deixando o programa fazer automaticamente o atendimento das ligações e a gravação das mensagens, evitando custos com ligações para a operadora para ouvir seus recados.

Quando ativada a função Black List, o programa efetuará o bloqueio automático de qualquer ligação que tenha origem de números de telefones definidos pelo usuário a partir da sua lista de contatos ou incluída manualmente.

Este programa é realmente muito útil e deve estar presente em qualquer celular!

COMO CONFIGURAR O MOBIEGENIE

Logo abaixo, em answer method você deverá escolher entre Answer Machine para o atendimento automático pela secretária eletrônica ou SMS para colocar uma resposta automática para todas as ligações por texto. A seguir define o tempo para o atendimento e o tamanho máximo das mensagens e clique em back.

Para configurar a função black list é só entrar na tela inicial do programa, clicar em Blacklist e adicionar os números que você quer bloquear, que podem vir da sua lista de contatos ou ser inserido manualmente. Lembrando que estes números serão desviados automaticamente para a caixa postal da sua operadora.

Por fim, clique em hide e o programa estará funcionando e realizando o atendimento automático das suas ligações bem como o bloqueio dos números indesejáveis!

FONTE: rodrigostoledo e n95blog.