domingo, 2 de janeiro de 2011

Salling Clicker v3.50(70) S60v3/V5 e S^3 SymbianOS 9.x Signed (Controle o seu PC com o seu celular) Via Bluetooh ou Wifi


"Salling Clicker é o nosso premiado software de controle remoto". Ele permite que você controle aplicações a partir de um celular compatível ou computador portátil através de uma interface de usuário semelhante a um player de mídia portátil.

Características:

Apresentador sem fio.
Qualquer pessoa vai ficar impressionada como você altera slides a partir do telemóvel ou computador de mão. Salling Clicker oferece-lhe a liberdade para se movimentar no palco e seus clientes vão gostar de ver seu rosto quando você apresentar o mais recente relatório, com o seu computador portátil com que se defrontam. Se você está no grande palco ou numa pequena reunião, Salling Clicker prevê, no acesso à mão para anotações do slide de sua apresentação, dando-lhe uma vantagem importante.

Nosso software:

Você já tem que se lembrar de ter o suficiente em suas viagens de negócios. Por que carregar um dispositivo controlador separado da apresentação, quando você já trouxe o dispositivo mais viciantes conhecidas pelo homem? Com o Salling Clicker e seu telefone celular, você pode deixar os controladores de sua apresentação em casa. Sem baterias adicionais para carregar, nada para deixar para trás acidentalmente.

Salling Clicker oferece mais do que apenas um par de botões. Ele usa o visor do seu celular ou computador de mão para apresentar uma rica interface de usuário, permitindo que você navegue para músicas, ver que faixa está tocando e selecionar um slide na sua apresentação.

Trabalha com mais de 300 dispositivos:

Salling Clicker trabalha com um número enorme de dispositivos. Por favor, examine a nossa lista de dispositivos compatíveis para ver se o seu telemóvel ou computador de mão vai trabalhar com Salling Clicker.

Bluetooth, WiFi, ou ambos?

Salling Clicker funciona sem fio por Bluetooth e Wi-Fi. De qualquer maneira, é uma questão de simplesmente selecionar o computador para controle. Com o Salling Clicker, esqueça-se sobre a configuração de "portas COM". Salling Clicker localiza automaticamente todos os computadores que executam o Salling Clicker na sua rede, apenas selecione conectar-se.

Changelog: v3.50 (70)

- Suporte a dispositivos.
- Melhor aspecto.
- Suporte para "swiping" em controladores de dispositivos de touch-screen (que permite mudanças de volume, por exemplo). Toque de play/pause. Joystick ou d-pad não é mais um requisito para o acesso a todas as funcionalidades.
- Scrolling em listas.

Veja o vídeo abaixo:






Instalação/Registro Notas:

Baixe as duas partes e depois extraia o setup. Use o keygen para gerar um número de ordem de trabalho e chave de ativação. Agora ativar o software offline ou clique em 'write ativação para registro.

NOTA IMPORTANTE:

O keygen é 100% livre de vírus, mesmo se tiver aparecendo em seu antivirus, vírus apresentados. Desative o antivirus para poder abrir o Keygen.

BAIXAR