quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Lançamentos do Nokia C6-01, Nokia C7 e Nokia E7


A nokia World 2010 anunciou os lançamentos do Nokia C6-01, Nokia C7 e Nokia E7. Veja abaixo as características e vídeos dos novos modelos. Em comum, os três smartphones têm interface touchscreen em tela AMOLED, sob a qual falamos recentemente aqui no blog, e operam tranquilamente em multi-tasking no novíssimo Symbian^3. Ainda apresentam todos eles a funcionalidade de USB On-the-go, o que significa dizer que eles podem tanto se conectar a um PC como podem ter um pen drive conectado a eles para transferência de dados. Tudo isso, claro, aliado às funções de GPS, Music Player e conexão WLAN/Wi-Fi para a internet.

NOKIA C6

Se você é daqueles que leva uma vida social agitada, vai adorar o Nokia C6-01. O compacto aparelho com tecnologia touchscreen traz feeds dos seus sites de relacionamento preferidos na tela inicial, que pode ser facilmente personalizada para trazer acesso simplificado às suas contas de e-mail, contatos e aplicativos. Ele ainda tem uma câmera de 8MP com dual flash e uma secundária para chamadas de
vídeo.



NOKIA C7

O Nokia C7 tem um design arredondado e acabamento em metal. O aparelho é finíssimo (tem 10.5mm de espessura), mas isso não o impede de oferecer até 40GB de memória, câmera de 8MP com dual flash e tecnologia para diminuição de ruídos em ligações. Ainda traz uma ‘resposta’ tátil na sua tela capacitiva de alta definição que permite ao usuário melhor experiência de usabilidade.



NOKIA E7

Um aparelho ideal para sua vida de negócios. Esse é o preceito do Nokia E7, telefone de design fino e elegante que está sendo apresentado nesse momento também no Nokia World 2010. Com interface touchscreen e teclado físico qwerty, a novidade também traz uma câmera de 8MP com dual flash e outra frontal para chamadas de vídeo. Além de serviços de e-mail como o Mail for Exchange e o Microsoft Communicator Mobile, o Nokia E7 traz soluções de segurança para o acesso de arquivos e navegação na internet. O GPS do aparelho vem equipado com navegação (carro e caminhada) do Ovi Mapas gratuita para toda a vida em mais de 70 países.



E você? O que achou dos novos aparelhos?


FONTE: BLOG SEM LIMITES DA NOKIA