quarta-feira, 2 de março de 2011

Msn - Windows Live para Nokias S60v5 e Symbian^3


Através do MSN Mobile você pode desfrutar do serviço gratuito que fornece imediatamente que contacte com o mundo inteiro, não apenas fornece imediatamente serviços de bate-papos, hotmail, mas também tem proporcionado espaços para você, informações de gateway e assim por diante uma série de serviços de Internet. O MSN Mobile tem a função global sincronizada, apóia as pesquisas locais e a qualquer hora e em qualquer lugar sincronizando a sua vida!

Imagem
Suporte a imagem de exibição e envio de imagens por meio de fotografias que poderão ser tiradas e compartilhadas com todos os seus amigos.

Transferência de arquivos
O aplicativo permite enviar e receber arquivos diretamente do seu celular.

Grupos de amigos
VocÇe poderá pesquisar grupos de amigos, adicionar ou remover diretamente no seu celular.


Outras funções
O aplicativo é completo e vai deixar a sua forma de bater-papos igualmente no PC. Você poderá gerenciar os seus contatos, interagir expressando através de emoticons originais a sua personalizadade no momento. Outra função muito importante é poder usufruir de clipes de som para serem criados e enviados para os seus contatos.

MClub
Trata-se de um entretenimento do Messenger para comunicar com o mundo através de uma série de jogos interativos que vai ajudar você a conhecer mais esses amigos, o entretenimento descontraído e muito alegre.

Novidade:

* Novidade na interface do aplicativo.
* Bugs fixados da mesma versão, mas anterior a essa.
* Rapidez no Log.
S60v3/S60v5

BAIXAR - DOWNLOAD 1 - Para celulares com 3G (Symbian s60v5 e S^3)

BAIXAR - DOWNLOAD 2 - para celulares COM WIFI E PLANO DE DADOS

Atualize seu NOKIA e tenha melhor desempenho


Fonte: BLOG OFICIAL SEM LIMITES - Nokia

Pois é, quem tem um celular inteligente tem que ficar antenado para as últimas atualizações de seu aparelho se quiser que ele proporcione a máxima experiência. Para os usuários de Nokia N8, por exemplo, já apareceram novidades essa semana.

Mas antes de falar do que saiu de novo para o Nokia N8, vamos dar algumas dicas para os muitos marinheiros de primeira viagem que apareceram nos últimos tempos agora que os smartphones fazem parte da lista de desejos.

Para começar, é sempre bom lembrar que um smartphone é um smartphone por causa do…sistema operacional. No caso da Nokia, há o Symbian S60, Symbian^3 e (claro), os futuros produtos com o Windows Phone 7. Essas plataformas, assim como as existentes em nossos computadores, necessitam de atualização para oferecer um melhor desempenho e aumentar a estabilidade dos aplicativos do telefone.

A maioria das atualizações não é notada facilmente pelos usuários, mas juntas, elas incrementam ainda mais a experiência do consumidor em cada aparelho Symbian. Além disso, trazem novos conteúdos para vários ajustes e consertos e mais facilidades, como recursos diferentes e outras novidades que a Nokia vai pesquisando.

Tanto em Symbian^3 ou Symbian S60, as atualizações podem ser feitas de duas maneiras:
• Over the air: em seu próprio aparelho, basta ir em menu, aplicativos e clicar no ícone “Atualiz.SW”.

• Ovi Suite: um software da Nokia que pode ser baixado gratuitamente por aqui. A atualização é intuitiva.

Mas atenção, antes de fazer a atualização, é importante fazer o backup de seu smartphone usando também o Ovi Suite. Além disso, como os downloads são grandes, opte por uma conexão Wi-Fi.

E sobre a atualização do N8? Bem, vamos lá: é o software PR 1.1 para o Nokia N8. Se você tem um, confira abaixo o que muda em seu telefone após a atualização.

-Pedidos de reuniões podem ser aceitos diretamente do convite por e-mail;

-Integração dos mapas com o e-mail, que significa que as pessoas poderão visualizar o local de um encontro recebido por e-mail, por exemplo, no Ovi Mapas quando o endereço for mencionado no campo de local no convite;

-Uma nova versão do Quick Office 6.4 que possibilita editar e fazer zoom in e out em documentos do Word;

- Três novos games passam a ser embarcados – Need for Speed Shift, Real Golf e Galaxy on Fire;

Então, #ficadica para usuários de qualquer smartphone que as atualizações não acontecem apenas uma vez por ano, fique atento para saber a próxima atualização de seu telefone para sua experiência não ser desapontada e divirta-se!