sábado, 15 de janeiro de 2011

LyyTim VoiceNote v0.70(0) S60v3/S^1/S^3 SymbianOS 9.x Signed (Avançado gravador de áudio).


VoiceNote é um aplicativo de gravação de som para Symbian ^ 3 criados com o framework Qt. VoiceNote inclui recursos avançados como localização de tags, etiquetas personalizadas, listas de arquivos de gravação e compartilhamento via e-mail. Dropbox é uma opção para que os usuários compartilhem suas gravações diretamente do aplicativo móvel, se assim desejar.

Principais características da VoiceNote:

- Gravação de som.
- Funções de reprodução com recursos avançados de controle/informação.
- Cada gravação tem propriedades avançadas, incluindo qualidade, codec e informações atualizadas.
- Tags personalizáveis.
- Habilidade para renomear e alterar a pasta de saída das gravações.
- Localização com informações detalhadas e visualização do mapa do Google Maps.
- Compartilhar recursos incluindo e-mail e suporte Dropbox.
- Geração automática de e-mail com texto, com tags e links do Google Maps de localização.
- Suporte a autenticação OAuth para Dropbox.
- Banco de dados SQL das gravações.
- Arquivo para ver a capacidade de filtrar os resultados com base na data, tags e comprimento.
- Armazenamento de diálogo informações do dispositivo.
- Suporta orientações paisagem/retrato.
- Uso de gestos, toque e segure os gestos para usar para exibir menus de contexto.
- Detecta automaticamente se o usuário tenha excluído gravações fora do aplicativo e pergunta ao usuário se ele deseja excluí-las do banco de dados também.
- Métodos de compartilhamento são ativados automaticamente se estão disponíveis e são suportados.

VoiceNote usa mobilidade 1,02 Qt API de localização, multimídia, mensagens e recursos do sistema. A versão atual do VoiceNote só suporta "PCM wav" com o recipiente na plataforma e maemo5 codec AMR na plataforma Symbian. VoiceNote é projetado para suportar múltiplos codecs de áudio, mas atualmente a mobilidade Qt API de suporte de codec de áudio é muito limitada.

BAIXAR

mBrain Software PDF+ v.1.76 S60v3/v5 - Leitor de arquivos PDF PARA NOKIAS




Características:

A exibição de arquivo lhe dá uma visão geral dos documentos PDF no seu dispositivo, e você pode gerenciar e abrir facilmente. O aplicativo se lembrará dos últimos 10 arquivos que você abriu. Você pode abrir arquivos protegidos por senha e arquivos criptografados com 40 e 128 bits de criptografia padrão.

Na visualização de página, você tem todas as funções que você esperaria, como a exibição de páginas específicas, buscando, zoom, exibição do modo em tela cheia, marcadores e links. Você pode até marcar um número de telefone.

Os atalhos do teclado dão acesso rápido às funções mais.

Em dispositivos com touchscreen, você pode seguir os links ao tocá-los duas vezes, use a barra de ferramentas para acessar as funções frequentemente utilizadas.

O aplicativo pode exibir documentos PDF em quase todos os idiomas. Para visualizar alguns documentos chineses e japoneses, você precisa instalar um plug.

BAIXAR

TwimGO v2.1.0 Twitter para Nokia S60v5 e Symbian^3.


TwimGo por Tommi Laukkanen é um aplicativo para interagir com Twitter e é totalemente gratuito para dispositivos de toque da Nokia (Symbian S60v5 e Symbian ^ 3). TwimGo WRT é baseado no Twitter e originalmente criado para o Nokia N900. Com TwimGo, você pode facilmente responder retweet e marcar como favorito. Você também pode procurar tweets próximos.

TwimGo tem suporte para "timelines, home, mention, DMs, Favourite, lists, searches, etc..", o modo de paisagem mostra tweets em grades. O App TwimGo também suporta lista e pesquisas salvas. Se você é um usuário do Twitter, esta aplicação é a melhor de todas.

Telefone suportados: Nokia 5230, Nokia 5233, Nokia 5250, Nokia 5530 XpressMusic, Nokia 5800 XpressMusic, Nokia C6, Nokia N97, Nokia N97 Mini, Nokia X6, a Nokia C6-01, C7 Nokia, o Nokia E7, Nokia N8 e etc.

BAIXAR

DevGet - Gerenciador de Download para NOKIA - Symbian


Um dos programas mais recomendados para se fazer download em seus aparelhos Nokias e o DevGet.


BAIXAR