quinta-feira, 5 de agosto de 2010

COMEÇAM AS VENDAS DO N97 MINI GOLD EDITION


Recentemente publiquei aqui algo a respeito do nokia N97 MINI GOLD EDITION, banhado a ouro de 18 quilates, pois bem, a Nokia já iniciou as vendas do mesmo, e quem adquirir ganhará uma máquina de café NESPRESSO. PARA ADQUIRIR O SEU E VER MAIS DETALHES DO APARELHO CLIQUE AQUI.

ESCOLHIDO O CELULAR NOKIA NO PROJETO DESIGN BY COMMUNITY


A Nokia liberou o resultado da pesquisa, que era entre os 03 projetos do Design by Community e o Projeto 1 abaixo, na foto fora o escollhido. Ele é bem semelhante ao Nokia N8, com alterações em hardware, veja a foto ao lado e o resultado da votação abaixo do mesmo:

RESULTADO DA VOTAÇÃO:




FONTE: NOKIA CONVERSATIONS E RAMALHOBLOG

Saiba como bloquear o celular Nokia em caso de roubo


Ótima díca publicada pelo pessoal do blog Sem Limites e que merece ser compartilhada com vocês. O que fazer caso tenhamos nossos celulares roubados? Sabiam que estes podem ser bloqueados via SMS? Vejam abaixo como fazer esta configuração:
1. Acesse o menu e clique nas opções Configurações > Telefone > Gerenciador de Telefone (ícone verde) > Segurança > Telefone > Cartão SIM.
2. Em seguida, selecione “Bloqueio Remoto de Telefone”.
3. Clique em “Ativado” e depois em “OK”.
4. Adicione uma mensagem-chave para o bloqueio. Escreva a mensagem e confirme.
Digite o código “12345″


“Pronto! Com isso, você já pode fazer o bloqueio de seu aparelho e de forma remota. Em caso de furto, basta enviar uma mensagem o mais rápido possível para seu celular. Assim que a mensagem for recebida e aberta, o aparelho será bloqueado.”

FONTE: NPOSSIBILIDADES.BLOG.BR

NOKIA C6 - VÍDEO

Conheça este fantástico celular da NOKIA de 05 megapixels, Touch Screen, Symbian SV60 5ª Edição e com teclado QWERTY. Veja Vídeo Oficial da Nokia abaixo: