domingo, 21 de novembro de 2010

Games/Jogos para Nokia N8 e Symbian ^3 Completos !!!



1º[GAME] Asphalt 5 v.1.1.8 S^3 Signed - Entre, arranque e acioná-lo nos carros dos sonhos mais rápidos já criados por alguns dos mais famosos fabricantes do mundo. Tudo que você sempre sonhou em fazer ao volante é aqui! Pare de sonhar e entrar! Há um carro sonho para você Pegue uma carona em mais de 30 dos mais rápidos, automóveis de maior prestígio que você sempre sonhou, de fabricantes como Ferrari, Lamborghini, Audi e Ducati. O mundo é sua HIPÓDROMO gráficos altamente polido HD permitem ver cada detalhe e animação da pista de como você velocidade sobre a neve, lama, sujeira e mais de 12 belas localidades ao redor do mundo, incluindo St. Tropez, Aspen e Las Vegas. Descubra atalhos escondidos e pular as rampas! Novas maneiras de jogar Desafie-se a 8 eventos diferentes, incluindo corridas Drift Concurso, perseguição policial, Time Attack, o modo Duel, Last Man Standing e Escape.

BAIXAR JOGO NO MEU HD NO 4SHARED


VEJA VÍDEO DO JOGO



[GAME] Need for Speed Shift Signed


Este jogo de corridas da EA móvel tem 70 carros licenciados, incluindo o Pagani Zonda F, Audi RS4 e Porsche 911 GT3 RSR, ele também possui os eventos Pro-Racing, 24 Street (incluindo Londres, Chicago, Itália e Dubai), o perfil do driver para as faixas evolução do jogador como um piloto de corridas de evento para evento, uma personalização completa que permite ao jogador personalizar todos os aspectos do desempenho dos carros e estilo e também Dynamic Effect Bater.

BAIXAR JOGO NO MEU HD NO 4SHARED

VIDEO DO JOGO

APLICATIVO DE TV DIGITAL PARA NOKIA N8



Em breve estarei com meu Nokia N8, juntamente com o acessório Su-33wb e farei um unbox, review do mesmo aqui no blog. Para aqueles que não estão conseguindo instalar o aplicativo de Tv digital, em seus Nokias N8, segue o link, para download, liberado na Ovi Store, Oficial para Nokia N8. Lembrando além do aplicativo e necessário o acessório su-33wb, que já foi abordado aqui em meus blogs.


DOWNLOAD DO APLICATIVO DE TV DIGITAL PARA NOKIA N8 - BAIXAR