domingo, 21 de novembro de 2010

APLICATIVO DE TV DIGITAL PARA NOKIA N8



Em breve estarei com meu Nokia N8, juntamente com o acessório Su-33wb e farei um unbox, review do mesmo aqui no blog. Para aqueles que não estão conseguindo instalar o aplicativo de Tv digital, em seus Nokias N8, segue o link, para download, liberado na Ovi Store, Oficial para Nokia N8. Lembrando além do aplicativo e necessário o acessório su-33wb, que já foi abordado aqui em meus blogs.


DOWNLOAD DO APLICATIVO DE TV DIGITAL PARA NOKIA N8 - BAIXAR

5 comentários:

  1. Não consigo baixar gratuitamente diretamente da loja Ovi, possivelmente devido a ausencia de credtidos no meu celular, existe outra mandeira de baixar?

    ResponderExcluir
  2. ola tenta BAIXA NESTE LINK QUE ACHEI PARA VC E EH PARA NOKIA N8: http://www.4shared.com/file/_IfiaARz/ISDBTSWPlayer-S60_5ed-032149.html


    CASO HAJA DUVIDAS FAVOR USE MEU BLOG DE DUVIDAS WWW.NOKIACONECTE.BLOGSPOT.COM OU O LINK DUVIDAS NOJUA GURU AO LADO OK, POIS ESTE BLOG E SO PARA PROGRAMAS, COLOQUE SEU NOME NA PERGUNTA

    ResponderExcluir
  3. A nokia liberou essa semana a versão 2.0 do aplictivo de TV DIgital que agora passa a ter gravação. Mas tem que baixar do site Ovi.

    ResponderExcluir
  4. tenho um nokia n8 e o receptor de tv digital, instalei o aplicativo tv digital, mas no meu celular so recebe o som e a imagen aparece por um segundo e depois a tela fica preta so com o som, ja tentei reinstalar, ligar e desligar o aparelho mas nao funciona, por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  5. Estou com um problema parecido no meu N8, mas no meu caso nem som eu escuto. às vezes aparece um borrão branco de imagem, as vezes nem isso, mas semprre acaba ficando tudo preto e sem som. Teste a 1.2 e a 2.0. Até pensei que fosse o receptor q estivesse com problema, mas com o meu N85 ficou tudo certinho.

    ResponderExcluir

Em Caso de Dúvidas com algum programa ou post favor acesse meu blog de dúvidas www.nokiaconecte.blogspot.com ou clique nas imagens referentes ao Programa NOKIA GURU, da qual participo e coloque sua Dúvida, não se esqueça de colocar obrigatoriamente seu nome, cidade e modelo de seu nokia para melhor ajudá-los, pois este blog destina-se A DISPONIBILIZAR programas e dicas para seu NOKIA FICAR AINDA MAIS COMPLETO E CHEIO DE RECURSOS.