terça-feira, 27 de julho de 2010

DATASHEETS NOKIA C3 / C6 E E5



Quer conhecer melhor estes nokias baixe os datashets abaixo e veja as configurações destes excelentes aparelhos.Vale a pena conferir estes excelentes celulares que reunem grande designer e desempenho.





NOKIA C3-BAIXAR

NOKIA C6-BAIXAR

NOKIA E5-BAIXAR

NOTICIAS NOKIA: MeeGo - NOKIA + INTEL = MOBLIN(INTEL) + MAEMO DA NOKIA


Em junho de 2010 foi liberada uma nova versão móvel para desenvolvedores do MeeGo, sistema operacional baseado em Linux desenvolvido em parceria pela Intel e Nokia.

O MeeGo combina o software Moblin da Intel com o Maemo, da Nokia, em um sistema de código aberto para netbooks ou smartphones. As fornecedoras já tinham liberado uma versão inicial em maio.

"Esse lançamento marca a união do Moblin e do Maemo, pois houve decisões técnicas e de arquitetura essenciais," escreveram Valtteri Halla e Imad Sousou, do MeeGo Technical Steering Group, em um post no blog do projeto.

O release inclui as APIs (interfaces de programação) do MeeGo, uma interface de usuário de referência e aplicações, incluindo uma barra de status, um iniciador de aplicativos (launcher), teclado virtual, discador, cliente de SMS, browser, agenda de contatos e visualizados de fotos.

Ele também inclui o MeeGo Core OS com componentes de middleware, assim como suporte para Nokia N900 e dispositivos baseados em Intel Atom.

Os desenvolvedores esperam que a versão final do produto aconteça em outubro. E, na sequência, espera-se que os primeiros smartphones dotados com o sistema já estejam disponíveis no mercado.

A Nokia disse que o N8 seria o último da série N-series a usar o Symbian. No futuro, essa família de smartphones top de linha rodará o MeeGo. Será uma tentativa da atual líder do mercado de combater o avanço do iPhone e dos aparelhos Android.

VEJA ALGUMS DAS IMAGENS DO QUE SERIA O NOVO SUBSTITUTO DO SYMBIAN: