segunda-feira, 11 de abril de 2011

PDF Scanner


Veja, digitalize, compartilhe!

Você está olhando para um artigo para impressão que o seu amigo gosta de ler, a cópia de um documento que você precisa para manter ou e-mail, uma página de um livro que você gostaria de compartilhar com sua família. Tudo que você tem é o seu telefone. Isoo é mais do que suficiente!

Tire fotos com seu celular, converta-os em um documento PDF e envie o arquivo únichttp://www.blogger.com/img/blank.gifo via e-mail, Bluetooth ou MMS em um instante. Este criador de PDF portátil, combina a conveniência de um scanner de escritório com a mobilidade do seu celular.

Se você precisa de um documento em papel digitalizados e enviados por email, ou apenas algumas páginas de uma revista para levar com você sobre o trajeto, você pode usar o PDF Scanner para ter uma boa qualidade, plenamente legíveis em um arquivo PDF, você está em movimento !

Como acessível e simples como um aplicativo pode ser, PDF Scanner permite converter qualquer coisa em qualquer lugar em um único arquivo PDF.

BAIXAR PDF SCANNER

Novo lançamento da Nokia ainda Hoje


Hoje daqui a algumas horas, a Nokia irá lançar seu mais novo modelo symbian, vamos aguardar para ver o que vem da líder mundial de celulares para conferir acesse, o link : http://events.nokia.com.