sexta-feira, 15 de abril de 2011

NOKIA LANÇA O X7 E O E6



A Nokia anunciou hoje dois novos smartphones no mercado. Até aí, nada de novo, certo? Errado. O Nokia E6 e o Nokia X7 serão os primeiros Symbian que já sairão da fábrica com uma novíssima interface. Isso significa novos ícones, novas formas de digitar, um navegador aprimorado e um visual geral mais intuitivo.

O novo Symbian oferece um conjunto de novas funcionalidades destinadas especialmente para o uso corporativo, incluindo novas funcionalidades de e-mail e reforçando a segurança com criptografia acelerada por hardware. E quando isso tudo vem pro Brasil? Bom, a previsão é que o Nokia E6 chegue no início do segundo semestre – ainda nao há planos nesse sentido para o Nokia X7.

E tem mais: a atualização também será válida para alguns modelos que já estão sendo vendidos ou prestes a chegar ao mercado brasileiro. Atenção para eles: Nokia N8, Nokia C6, Nokia E7 e Nokia C7 (lançamento em abril). Portanto, felizardos que já possuem um desses modelos, aguardem. O novo software poderá ser instalado direto pelo aparelho, sem o uso de cabos, e deve chegar ao mercado até o fim de junho.

FONTE > Blog Sem limites da Nokia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em Caso de Dúvidas com algum programa ou post favor acesse meu blog de dúvidas www.nokiaconecte.blogspot.com ou clique nas imagens referentes ao Programa NOKIA GURU, da qual participo e coloque sua Dúvida, não se esqueça de colocar obrigatoriamente seu nome, cidade e modelo de seu nokia para melhor ajudá-los, pois este blog destina-se A DISPONIBILIZAR programas e dicas para seu NOKIA FICAR AINDA MAIS COMPLETO E CHEIO DE RECURSOS.