sábado, 10 de dezembro de 2011

Nokia Suite - Versão atual - Mantenha seu Nokia sempre atualizado


Com ele vc pode:

Atualizar o software do telefone

Obter mapas de ruas gratuitos

Descobrir aplicativos, jogos e muito mais

Obter suporte para o Nokia Suite e o telefone

Obter atualizações de software e novos aplicativos

O Nokia Suite verifica automaticamente se há atualizações de software importantes e faz recomendações dos aplicativos mais populares disponíveis para o seu telefone na Loja Nokia.

O Nokia Suite verifica regularmente se há atualizações disponíveis para o software do seu telefone e para o próprio Nokia Suite. Você também pode obter recomendações para instalação de novos aplicativos móveis úteis. Dessa forma, você pode obter o software de smartphone mais recente do mercado para o seu telefone com a ajuda do Nokia Suite.
Verificar atualizações

Abra o Nokia Suite.http://www.blogger.com/img/blank.gif
Selecione Ferramentas > Atualizações de software.
O Nokia Suite mostra os detalhes das atualizações disponíveis.

Além das atualizações de software do telefone, você pode verificar se há aplicativos novos ou atualizados disponíveis para seu telefone.

Para verificar as atualizações, seu computador precisa ter uma conexão ativa com a internet. O Nokia Suite também ajuda nisso. Ele faz o download das atualizações automaticamente sempre que as encontrar, de modo que tudo o que você precisará fazer será iniciar a instalação.


PARA BAIXAR ACESSE> http://www.fileserve.com/file/FPWBeVh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em Caso de Dúvidas com algum programa ou post favor acesse meu blog de dúvidas www.nokiaconecte.blogspot.com ou clique nas imagens referentes ao Programa NOKIA GURU, da qual participo e coloque sua Dúvida, não se esqueça de colocar obrigatoriamente seu nome, cidade e modelo de seu nokia para melhor ajudá-los, pois este blog destina-se A DISPONIBILIZAR programas e dicas para seu NOKIA FICAR AINDA MAIS COMPLETO E CHEIO DE RECURSOS.