domingo, 19 de junho de 2011

Windows Live Msn para Nokias s60v3 (N95, N96, ) e S60v5 (5230, 5233, N97, 5800), atualização


Através do MSN Mobile você pode desfrutar do serviço gratuito que fornece imediatamente que contacte com o mundo inteiro, não apenas fornece imediatamente serviços de bate-papos, hotmail, mas também tem proporcionado espaços para você, informações de gateway e assim por diante uma série de serviços de Internet. O MSN Mobile tem a função global sincronizada, apóia as pesquisas locais e a qualquer hora e em qualquer lugar sincronizando a sua vida!

Imagem
Suporte a imagem de exibição e envio de imagens por meio de fotografias que poderão ser tiradas e compartilhadas com todos os seus amigos.

Transferência de arquivos
O aplicativo permite enviar e receber arquivos diretamente do seu celular.

Grupos de amigos
VocÇe poderá pesquisar grupos de amigos, adicionar ou remover diretamente no seu celular.

Outras funções
O aplicativo é completo e vai deixar a sua forma de bater-papos igualmente no PC. Você poderá gerenciar os seus contatos, interagir expressando através de emoticons originais a sua personalizadade no momento. Outra função muito importante é poder usufruir de clipes de som para serem criados e enviados para os seus contatos.

Instalação:

- Instale o arquivo dep (testado somente no S60v3, no Symbian S60v5 talvez não precise. Faça o teste sem a instalação do arquivo dep).
- Instale o arquivo MSN.

DOWNLOAD - BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em Caso de Dúvidas com algum programa ou post favor acesse meu blog de dúvidas www.nokiaconecte.blogspot.com ou clique nas imagens referentes ao Programa NOKIA GURU, da qual participo e coloque sua Dúvida, não se esqueça de colocar obrigatoriamente seu nome, cidade e modelo de seu nokia para melhor ajudá-los, pois este blog destina-se A DISPONIBILIZAR programas e dicas para seu NOKIA FICAR AINDA MAIS COMPLETO E CHEIO DE RECURSOS.