domingo, 26 de dezembro de 2010

TweetMyPc- Que tal controlar seu computador à distância através do Twitter?


Você é daqueles que sempre esquece o computador ligado quando sai de casa? Ou então gosta de fazer o download de algum filme pesado e deixa o PC trabalhando enquanto sai para algum lugar? Então o que acha de desligar a sua máquina ou enviar comandos para que ela realize tarefas específicas, mesmo que você esteja distante? Já existiam várias maneiras de controlar computadores remotamente, a novidade é que, agora, dá para fazer isso usando o Twitter!


Esse programinha aqui, o Tweet My PC, é quem faz a mágica. Basta fazer o download e instalá-lo na sua máquina. Aí você fornece o seu login do Twitter, uma conta de e-mail e pronto. Depois é só clicar em Save and Hide. Bom, se você está na casa da sua namorada ou no meio do trânsito e lembrou que deixou o computador ligado na sua casa, faça o seguinte: entre no seu Twitter e digite o comando Shutdown. Mais ou menos um minuto depois o seu PC será desligado. Quer apenas reiniciar o computador? Então tuíte Restart e pronto!

Se você quiser abrir algum programa remotamente também é possível. Para isso, vá em Settings e, em seguida, Custom Commands. Lá você vai selecionar o programa e adicionar um comando para abri-lo. Por exemplo, "Abrir BitComet". Quando você tuitar essa ordem do celular, o software automaticamente será inicializado no seu PC. Super simples!


Gostou do programinha? Então BAIXA AGORA e controle seu pc pelo twitter - ATENÇÃO ESTE PROGRAMA É PARA SER INSTALADO NO SEU PC E NAO NO CELULAR, NO CELULAR VC ENTRA EM SEU TWITTER E MANDA OS COMANDOS QUE O TWIITERMYPC FAZ O SERVIÇO.

NÃO CONSEGUIU BAIXAR PELO LINK ACIMA ? ENTÃO BAIXE PELO MEU HD NO 4SHARED.

Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em Caso de Dúvidas com algum programa ou post favor acesse meu blog de dúvidas www.nokiaconecte.blogspot.com ou clique nas imagens referentes ao Programa NOKIA GURU, da qual participo e coloque sua Dúvida, não se esqueça de colocar obrigatoriamente seu nome, cidade e modelo de seu nokia para melhor ajudá-los, pois este blog destina-se A DISPONIBILIZAR programas e dicas para seu NOKIA FICAR AINDA MAIS COMPLETO E CHEIO DE RECURSOS.