sábado, 18 de dezembro de 2010

IMELO - SEU NOKIA COM CoverFlow(CAPAS DE CDS COM ROLAGEM) e Music Player


IMeLo é um aplicativo leitor de música para telemóveis Symbian com a interface mais popular chamado Album Flow. Ele tem a técnica popular nova usada nos TouchScreen chamada rolagem cinética, que ajuda você a navegar pela biblioteca de músicas com facilidade e fazer a música mais interessante.

Aqui estão algumas características-chave do "iMeLo"

Executar músicas em formato MP3 e M4A
Estilo Coverflow Symbian^3 e iPhone
Rolagem na lista de músicas, álbuns, artistas e muito mais
Visualização
Auto atualização da biblioteca de músicas e playlists
Widget tela inicial
Função aleatória de reprodução e listegem única
Equalizador
Efeito de zoom
Efeito de rotação
Fácil de criar a sua própria lista
Sleep Timer
Mais coverflow com estilo e cor
Mais configurações de som, como reforço de graves e estéreo

BAIXAR PROGRAMA - CLIQUE AQUI

Requisitos:

S60v3/S60v5/S^3

VEJA VIDEO DELE EM FUNCIONAMENTO ABAIXO:

11 comentários:

  1. uau que menino prodígio da NOkia kk

    ResponderExcluir
  2. valeu continue acessando o blog, em breve mais novidades..

    ResponderExcluir
  3. Muito show este app Marioildo, parabéns instalado aqui em meu 5530, funfando beleza !!!

    ResponderExcluir
  4. Leandro Vieira - S. Bern. do Campo20 de dezembro de 2010 às 18:41

    Caraca ficou xow no meu 5800

    ResponderExcluir
  5. funfo aqui naum fica (carregando) e depois fecha.
    nokia n97

    ResponderExcluir
  6. LELEIA RECOMENDO QUE VC FORMATE SEU CARTAO DE MEMORIA E COLOQUE ALGUMAS MUSICAS, NELE OU BAIXE PELO OVI MUSIC LOJA EM SEU NOKIA E TENTE NOVAMENTE REMOVA O PROGRAMA E REINSTALE, POIS ESTOU USANDO ELE EM UM N97 E PEGA NORMAL AQUI

    ResponderExcluir
  7. por mais conhecidência que seja acabei de formatar meu n97 o falante esquerdo parou de funcionar =( formatei mais não voltou.Eu tenho 923 musicas será que é isso ?quantas musicas você tem no seu ?

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE LELEIA SIM EU TENHO UMAS 200 MUSICAS COM CERTEZA NO SEU CASO AS SUAS 7000 ESTA TRAVANDO O MESMO, RECOMENDO VC COLOCAR MENOS E TESTAR NOVAMENTE ALEM DISSO QUANTO AO FALANTE FAÇA UM MASTER RESET COM O COMANDO *#7780# E A SENHA PADRAO 12345 ESTE COMANDO IRA RESTAURAR SEU CELULAR MAS NAO APAGA OS PROGRAMAS DE SEU NOKIA OK

    ResponderExcluir
  9. DESCULPE DIGO SUAS 923 MUSICAS E NAO 7000 ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  10. valeu fera apaguei umas musicas aqui e funfo de boa ;P quanto o falante queimou mesmo :( janerão vai para a garantia.

    ResponderExcluir
  11. ola amigo estou com uma grade duvida sobre esse app - com um cartao de 16 gb no nokia 5230 ate qtos gb de musica esse programa consegue colocar no playlist sem atrapalhar a velocidade do celular

    ResponderExcluir

Em Caso de Dúvidas com algum programa ou post favor acesse meu blog de dúvidas www.nokiaconecte.blogspot.com ou clique nas imagens referentes ao Programa NOKIA GURU, da qual participo e coloque sua Dúvida, não se esqueça de colocar obrigatoriamente seu nome, cidade e modelo de seu nokia para melhor ajudá-los, pois este blog destina-se A DISPONIBILIZAR programas e dicas para seu NOKIA FICAR AINDA MAIS COMPLETO E CHEIO DE RECURSOS.