domingo, 5 de setembro de 2010

Quick Office - WORD, EXCEL E POWER POINT EM SEU NOKIA S60V5 - Com pacote base


Para quem não consegue visualizar documentos do Word 2007, excel, ou power point, basta usar este excelente aplicativo, lembrando que depois de instalado vc poderá ver novas versões (ATUALIZAÇÕES) para o mesmo na Internet, pois sempre saem novas versões com correções de bugs e aprimoramentos, o programa é essencial para estudantes como eu de Direito, que a todo momento tem que estar com as Leis atualizadas em mãos. Para BAIXAR CLIQUE AQUI


COMPATÍVEL COM: NOKIA 5530 - 5800 - 5230 - 5233 - N97 - N97 MINI E OUTROS SYMBIAN OS 9.4 OU SV60 5ª EDIÇÃO

11 comentários:

  1. Poxa cara, valeu msm!!
    tentei instalar no meu 5230 e acusou certificado expirado, voce sabe se da pra driblar esse problema?

    ResponderExcluir
  2. meu muito obrigado muito obrigado mesmo eu estava a tempos querendo utilizar e nao conseguia.

    ResponderExcluir
  3. qual é o quickoffice que é compativel com o nokia C3 (Symbian S40) ou outro aplicativo que sirva para este aparelho abrir arquivo de Office?

    ResponderExcluir
  4. qual é o quickoffice que é compativel com o nokia C3 (Symbian S40) ou outro aplicativo que sirva para este aparelho abrir arquivo de Office?
    só pra reforçar....

    vivi.rfs

    ResponderExcluir
  5. qual é o quickoffice que é compativel com o nokia C3 (Symbian S40) ou outro aplicativo que sirva para este aparelho abrir arquivo de Office?
    só pra reforçar o reforço.

    ResponderExcluir
  6. tambem queria saber qual usar no C3
    reforcando o reforco reforcado do parceiro ae

    ResponderExcluir
  7. tbm preciso saber! reforçando o reforço kkk

    ResponderExcluir
  8. Pow gente, eu baixei e testei no meu c3, mas infelizmente naum funfo

    ResponderExcluir
  9. alguem sabe se ele edita o excel,word,power point ... ou so "visualiza" ??? :D

    ResponderExcluir
  10. como joagr documeto do pc para nokia 5230 ja tenho o office

    ResponderExcluir

Em Caso de Dúvidas com algum programa ou post favor acesse meu blog de dúvidas www.nokiaconecte.blogspot.com ou clique nas imagens referentes ao Programa NOKIA GURU, da qual participo e coloque sua Dúvida, não se esqueça de colocar obrigatoriamente seu nome, cidade e modelo de seu nokia para melhor ajudá-los, pois este blog destina-se A DISPONIBILIZAR programas e dicas para seu NOKIA FICAR AINDA MAIS COMPLETO E CHEIO DE RECURSOS.