segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Desligue e ligue seu celular na hora programada


Dormiu e esqueceu seu Nokia ligado? Ou então dormiu e esqueceu ele desligado?Então com este aplicativo Switch Off vc programa a hora que quer que seu nokia desligue ou ligue tudo de forma automática. E assim economiza bateria !!!!!

Como usar o aplicativo:

- Autostart:


"Disable" para deixar a função desativada

"Enable" para deixar a função ativada

- Begim Term:

Coloque a hora em que o seu aparelho ira desligar

- End Term:

coloque a hora em que o seu aparelho ira ligar

BAIXAR

2 comentários:

  1. Boas, eu instalei o programa no meu x6-00 mas o programa só desliga o movel não o liga,porquê?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia gostaria de saber se o Nokia x3 instala o programa Switch Off pq eu baixei e coloquei em meu celular más o celular diz formato não aceito.
    se não houver solução gostaria de saber de outro programa com as mesmas funções de ligar e desligar para o Nokia x3.

    Obrigado e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir

Em Caso de Dúvidas com algum programa ou post favor acesse meu blog de dúvidas www.nokiaconecte.blogspot.com ou clique nas imagens referentes ao Programa NOKIA GURU, da qual participo e coloque sua Dúvida, não se esqueça de colocar obrigatoriamente seu nome, cidade e modelo de seu nokia para melhor ajudá-los, pois este blog destina-se A DISPONIBILIZAR programas e dicas para seu NOKIA FICAR AINDA MAIS COMPLETO E CHEIO DE RECURSOS.